Minha lista de Yaois Nota 100!!!
1- Boku no pico ova 1,2 e 3
2- Level xx
3- Bronze: zetsuai since 1989
4- Fujime Orchestra
5- Fuyu No Semi
6- Fish in the trap
7- Boku no sexual harassement
8- Kizuna
9- Yebsu Celebrities Animix
10- The legend of blue wolves
11- Gakuen Heaven
12- Descendants of darkness
13- The ultimate orgarms
14- Sekai ichi hatsukoi
15- Loveless
16- Ikoku Irokoi Romantan
17- Maiden Rose
18- Kaze to ki no uta
19- Okane ga nai
20- Junjou romantica 1, 2 e 3
21- Papa to kiss in the dark
22- Kimera
23- Seito Kaichou ni chuukoku
24- Kirepapa
25- Sensitive pornograph
26- Sex pistols
27- Shounen maid kuro-kun
28- Super lovers
29- Viwefinder ova 1 e 2
30- Winter cicada
31-Ai no kusabi versão 2012 e 1989
32- Boku no konomama
33- Kaeranai
34- Koisuru Boukun Ova 1 e 3
35- Close the last door
36- Kono danshi to tatakaemasu
37- Kono danshi Ningyo Hiroimashita
38- Kono danshi ni nayandemasu
39- Doukyusei o filme
40- Fake
41- Haru wo daiteita
42- Kussata kyoshini no houteishiki
43- Hibrid Child
44- Level C
45- Love stage 1 temp e ova
Bem ai temos uma lista foda de animes yaoi, shonen ai , eu acho, kkkk, mas tem uns que so por deus mesmo, olha maiden rose, eu num gostei muita, mas cada um tem seu gosto, cada louco com sua loucura, mais é muito bem feito, adorei a historia do anime, os traços são um pouco interessantes,T.T, mas ai esta uma lista fodasdicamente foda de tanto yaoi bom, kkkk, bjus!
2- Level xx
3- Bronze: zetsuai since 1989
4- Fujime Orchestra
5- Fuyu No Semi
6- Fish in the trap
7- Boku no sexual harassement
8- Kizuna
9- Yebsu Celebrities Animix
10- The legend of blue wolves
11- Gakuen Heaven
12- Descendants of darkness
13- The ultimate orgarms
14- Sekai ichi hatsukoi
15- Loveless
16- Ikoku Irokoi Romantan
17- Maiden Rose
18- Kaze to ki no uta
19- Okane ga nai
20- Junjou romantica 1, 2 e 3
21- Papa to kiss in the dark
22- Kimera
23- Seito Kaichou ni chuukoku
24- Kirepapa
25- Sensitive pornograph
26- Sex pistols
27- Shounen maid kuro-kun
28- Super lovers
29- Viwefinder ova 1 e 2
30- Winter cicada
31-Ai no kusabi versão 2012 e 1989
32- Boku no konomama
33- Kaeranai
34- Koisuru Boukun Ova 1 e 3
35- Close the last door
36- Kono danshi to tatakaemasu
37- Kono danshi Ningyo Hiroimashita
38- Kono danshi ni nayandemasu
39- Doukyusei o filme
40- Fake
41- Haru wo daiteita
42- Kussata kyoshini no houteishiki
43- Hibrid Child
44- Level C
45- Love stage 1 temp e ova
Bem ai temos uma lista foda de animes yaoi, shonen ai , eu acho, kkkk, mas tem uns que so por deus mesmo, olha maiden rose, eu num gostei muita, mas cada um tem seu gosto, cada louco com sua loucura, mais é muito bem feito, adorei a historia do anime, os traços são um pouco interessantes,T.T, mas ai esta uma lista fodasdicamente foda de tanto yaoi bom, kkkk, bjus!
Comentários
Postar um comentário